Barra de links

sábado, 21 de maio de 2011

Série: universo masculino- Episódio 3

Hey pessoas! Cá estou eu novamente com mais uma entrevista. Devido ao sucesso da série eu resolvi continuar. O cara que eu entrevistei hoje é o autor do último post. Eu tenho que dizer que essa foi umas das entrevistas que eu mais gostei de fazer. Então vamos lá!


O que é amor para você?  (essa pergunta já tá ficando clichê) 
Bom, é difícil explicar, porque amor não se define.  Más, para mim, amor é um sentimento muito forte, no qual, dependendo da situação você pode agir sem pensar, você faz tudo por alguém que você ama. Por amor você dá a vida.                                                                       
Qual a diferença entre paixão e amor?
Paixão, como dizem, é fogo de palha... Então, paixão é algo passageiro, é mais atração, é mais "gostar muito" do que amor de verdade... E como eu já disse, Paixão Passa e Amor não.                                               
Qual seria uma garota perfeita pra você?
Primeiro, que ninguém é perfeito... Então, não quero uma garota "perfeita", quero uma que me ame... Uma que apesar de não poder estar "perto" (como relacionamento a distância) me faça feliz, me faça rir, que troque mensagens comigo, cartas... Que esteja comigo em datas especiais quando possível... Uma que passe horas no telefone comigo. Uma garota que queira passar o resto da vida dela, ao meu lado. Uma que não desista de mim.É, acho que essa seria a garota ideal pra mim                                                                                                                        
Qual a maior idiotice que uma pessoa pode cometer?
Brincar com os sentimentos de uma pessoa. Acho que é isso... O resto tá valendo... Desde que não cometa assassinatos.. '-' (concordo)
Você escreve textos lindos.(Que você pode ler clicando aqui ) De onde vem a inspiração?
Da minha dor. Sabe, eu escrevo coisas que eu sinto ou que me lembro de ter sentido... Então é dai que vem a minha inspiração, tento transformar meus sentimentos em palavras e de alguma forma, consigo.                                                                                                                                
Sua palavra preferida
Não pode ser um dicionário de palavras favoritas? Haha'. Bom, deixa eu ver... Pra ser sincero... A minha palavra favorita na verdade é uma abreviação de 5 palavras... Eu inventei essa sigla com minha ex-namorada... é NDDNA (Nunca Desista Do Nosso Amor) A gente morava longe então, isso era um meio da gente se lembrar sempre que não podia desistir... Então, sempre que nós dizíamos Tchau um pro outro, quando iamos sair do MSN, a gente falava "NDDNA" e estava sempre nos nossos subnicks e em algumas redes sociais... (particularmente dizendo, eu achei isso super fofo)                               
Você mudaria por um grande amor?
Bom, sempre dizem que a gente deve mudar por nós e não pelos outros... Mas eu acho que se amamos alguém de verdade e sentimos que somos correspondidos e sabemos que tem algo errado, ou que podemos melhorar e que essa pessoa fala isso, a gente deve ver se realmente precisa mudar e se chegarmos a conclusão de que sim, então primeiro estariamos mudando por nós e em segundo lugar pela pessoa em que amamos.. Então, acho que sim, mudaria.
As garotas são malucas?
Não, a maioria não.... Haha' Os garotos que, em sua maioria, não entendem muito de sentimentos. Se bem que eu convivo com umas garotas bem maluquinhas... Algumas garotas, não sabem dar valor aos garotos de verdade... As vezes acho que elas são cegas... Muitas reclamam que garotos são todos iguais ou que nunca acham o garoto ideal... Mas muitas das vezes, ele está bem ao lado delas, tentando ser visto. Garotas são confusas, não malucas.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             
O que você mais gosta em uma garota?
O coração. o que está por fora é apenas um "complemento", o essencial está no coração dela.
Uma frase
Uma frase? Você faz perguntas tão dificeis... Hum....  Eu leio tantas frases diariamente no tumblr, escrevo tantas... Mas é tão difícil escolher uma só... Mas uma que me marcou de verdade, que me machuca mas eu tenho que aceitar porque é verdade... é: "Sonhos mudam." (pior que é verdade)                                             
Uma música
Epitáfio - Titãs (que você pode ouvir clicando aqui)
O que é felicidade pra você?
Se sentir em paz consigo mesmo, não ter nenhuma preocupação, ter alguma companhia boa sempre por perto, ter pessoas que te amam, estar de bem com a vida, sempre de bom humor, ter uma vida tranquila... Isso é felicidade pra mim.

Bom galera, então é isso. Eu espero que vocês tenham gostado, porque eu adorei. Se gostaram, comentem, se odiaram comentem também. Se tem sugestões, comentem mais ainda. E se vocês quiserem conhecer melhor o garoto que eu entrevistei ( vocês sabem que eu não gosto de revelar o nome na entrevista), é só acessar o boyscrytoo. Depois eu volto com mais entrevistas =) bjokas!!! 







  


Nenhum comentário:

Postar um comentário