Barra de links

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Menina garota ,, mulher '




Quando estou com você...


Eu pareço uma criança, bobinha e apaixonada, pensando aqui sozinha feito louca
alucinada.

Quando estou com você..

Perco minutos , segundos e horas do meu dia, mas são os mesmos segundos , minutos e
horas em que sinto mais alegria.

Quando estou com você

Dá vontade de rir, e chorar, por não poder do seu lado estar....Rir com você , de você, de tudo sem saber porquê.

Quando estou com você

É tão grande a vontade de atravessar esta barreira virtual, te dar um forte abraço , ver você sorrir, te trazer pro meu mundo real..e te dizer que estou aqui, não importa o q aconteça , para o que você precisar e tentando não chorar

pedir pra que não me esqueça.

Quando estou com você 

Eu fico imaginando cada coisa, coisas que não sei entender; só sinto quando estou com você


.......Não é possível não ser criança,

Não perder palavras,

Não aproveitar momentos,

Não abrir um sorriso

Não querer te ter por perto....

Quando estou com você

QUANDO
ESTOU COM VOCÊ

..eu não estou sozinha.Estou com você

isso é o que importa.Estou com você..

Em meus pensamentos.. e isso me faz bem

Você
me faz tão bem.


ao final do meu dia eu percebo que ele só é melhor ‘quando estou com você’..


Pode ser amor, ou talvez paixão..pode ser que sim ..e pode ser que não!


Mas é um momento feliz de uma adolescente que tenta ser normal em um mundo exigente.Uma
menina, garota , mulher ', um pouco inconseqüente , mas que faz o que quer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário