Barra de links

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Frases Bonitas

Eu tenho um amor platônico que sempre vem a me iludir,
posso ser sua garota se assim preferir.  ( Muri Oliveira)



Meu mundo ta fechado  não quero mais ninguém ,
eu quero é só você que me faz tão bem. ( Muri Oliveira)






Você não sai da minha cabeça
e nada nesse mundo vai fazer com que eu te esqueça.
(Muri Oliveira)




É você quem toma conta dos meus pensamentos,
como é bom tê-los invadidos por você (Muri Oliveira)





Eu queria que você gostasse de mim de um jeito diferente
sera que você não percebe que eu também sou gente?! (Muri Oliveira)



E o pra sempre SEMPRE acaba..




                          A maior covardia de um homem é despertar 
                                           o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la
                          .( Bob Marley )




Eu queria e esquecer ao menos por um dia ,
 mas isso eu não posso fazer pois se você eu morreria.
(Muri Oliveira)




Se um dia você for dormir e nunca mais acordar
quero dormir junto a ti pra do seu lado ficar
e não te deixar esquecer ,que nasci pra te amar. (Muri Oliveira)




A mulher é mesmo impressionante...

Mesmo brava, é linda.

Mesmo alegre, chora.
Mesmo tímida, comemora.
Mesmo apaixonada, ignora.
Mesmo frágil, é PODEROSA.
(anonimo)



"Faça das pedras que encontrares no caminho
 a escada para alcançar o teu ideal."
(Anonimo)





Um comentário: