Barra de links

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Creddie ou seddie?

 Para quem não entendeu, eu estou falando de icarly. Para quem é fã tanto do seriado quanto dos atores, eu resolvi falar hoje sobre um dilema que existe na série. O Freddie deveria ficar com a Sam ou com a Carly ?

                                    SEDDIE
                                             CREDDIE
                                            
Eu, sou muito fã da Miranda Cosgrove (Carly). Más por mim, o Freddie devia ficar com a Sam. Eu acho que eles se gostam desde o inicio da serie. Eles tentam disfarçar dizendo que se odeiam, más no fundo se amam. O amor dos dois é uma coisa mais pura, mais divertida. Acho que é o amor que eu sempre sonhei
                      SEDDIE FOREVER!
  E você? O que acha? comente. 

                                                                  "Porque todo ódio, no fundo, é um amor incontrolável."

Nenhum comentário:

Postar um comentário