Barra de links

sábado, 21 de maio de 2011

Sabe o que essa história de fim do mundo me fez pensar? E se o mundo realmente tivesse acabado hoje? Eu teria realmente aproveitado tudo ao máximo? Eu teria dito todos os "Eu te amo" e todos os "Vai se foder" que eu queria? Eu teria cometido todas as loucuras, feito todas as caretas, todos os protestos? Teria comido tudo o que eu queria, dormido o quanto eu queria? Eu teria dado todos as abraços e todos os murros que as pessoas mereciam? Eu teria cantado e dançado loucamente, teria sido irresponsável o quanto eu precisava ser? Será que eu realmente teria aproveitado a vida? O mundo pode não ter acabado agora, más um dia eu vou acabar. Levanta dessa cadeira e vai viver. Você tá vivo! Isso não é maravilhoso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário