Barra de links

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

As vezes ...

As vezes eu fico imaginando se alguém pensa em mim antes de dormir, fico imaginando se existe alguém que quando entra no msn, o primeiro contato que procura on é o meu, ou se quando lê algum texto de amor, se lembra de mim.
    Fico imaginado se alguém já sonhou comigo e acordou feliz. Ou se já alguma pessoa já sentiu minha falta, ou se ouviu alguma musica e ficou pensando em mim, ficando triste por saber que não pode estar comigo.
     E então eu me pego imaginando tudo isso porque é exatamente tudo o que eu sinto por voce. Eu fico triste quando lembro que voce mentiu para mim. Mentiu sobre o que voce  DISSE que sentia.
     E o que mais me dói, é saber que talvez algum dia voce vai ler esse texto e nem vai saber que ele é para voce. Me dói, saber que voce nunca me amou. Nem mesmo por um segundo ...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Todos os dias antes de dormir eu pesso a DUES que te proteja de todo o mal , quando eeo ouço uma musik por mais bela que seja é em vs qeu eo penso em primeiro lugar , e mais eu nunca te esqueci . amo vs mais que tudo nessa vida . sz

    ResponderExcluir