Barra de links

sábado, 21 de maio de 2011


E eu ainda me lembro daquele dia inesquecível, quando eu te vi. Ainda me lembro do seu abraço e do quão bom foi senti-lo. Não me esqueço de quando finalmente pude olhar nos seus olhos e observar o seu sorriso. Não me esqueço da emoção que senti quando meus lábios tocaram os seus e de como era inevitável a cada momento pensar: Eu não quero que isso acabe
Eu não consigo me esquecer de nós dois juntos e abraçados e do quanto eu pensava: Isso não pode ser verdade. E não consigo me esquecer de cada suspiro de satisfação, não me esqueço da sua voz soando como música em meus ouvidos.
E ainda hoje sinto a dor da despedida, a dor de ter que ir embora. Você faz falta, muita falta… Eu te amo muito.
Escrito por boyscrytoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário