Barra de links

domingo, 10 de abril de 2011


Dizem que eu sou fraca. Eu não acho. Eu sou forte. sou forte por cada "estou bem" que eu disse quando na verdade estava morrendo por dentro. Sou forte por cada vez que eu esperei para que a água começasse a cair do chuveiro para que eu começasse a chorar para que ninguém percebesse minhas lágrimas. Sou forte por cada noite que eu dormi chorando e acordei sorrindo. Por cada vez que eu vi a pessoa que eu amo feliz com outra e sorri com os olhos cheios de lágrimas. Por todas aquelas vezes que e esqueci dos meus problemas para consolar um amigo. Por cada sacrifício que eu fiz por quem eu amo. Eu sou forte por acordar       todos os dias com mil motivos para chorar, para desistir, más seguir em frente por apenas um motivo. Diga o que quiser, eu sou forte a minha maneira e sei que ainda vou encontrar a minha felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário