Barra de links

domingo, 8 de maio de 2011


Eu aprendi...
...que não posso exigir o amor de ninguém. Poso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência para que a vida faça o resto.
...que não importa o quanto certas coisas são importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e jamais conseguirei convencê-las.
...que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em alguns segundos.
Eu aprendi...
...que posso usar o meu charme por 15 minutos e depois disso preciso saber do que estou falando.
...que posso fazer algo em 1 minuto e responder por isso pelo resto da vida.
...que por mais que você corte um pão em fatias esse pão continua tendo 2 faces, e o mesmo vale para tudo o que cortamos dos nossos caminhos.
Eu aprendi...
...que vai demorar muito para eu me tornar a pessoa que eu quero ser e devo ter paciência
...que eu posso ir além dos limites que eu próprio me coloquei.
...que preciso escolher entre controlar meu pensamento ou ser controlado por ele.
Eu aprendi...
...que os heróis são as pessoas que fazem o que acham que devem fazer naquele momento independente do medo que sentem
...que perdoar exige muita prática
...que há muita gente que gosta de mim más não consegue expressar isso
Eu aprendi...
...que nos momentos mais difíceis, a ajuda veio justamente de quem eu achava que iria tentar piorar a minha vida
...que posso ficar furioso, posso até me irritar, más não tenho o direito de ser cruel
Eu aprendi...
...que a palavra "amor" perde o sentido quando usada sem critério
...que certas pessoas vão embora de qualquer maneira
...que é difícil traçar uma linha entre ser gentil, não ferir as pessoas, e lutar pelas coisas que eu acredito
Se aprendêssemos algumas coisas tudo seria mais fácil...certas coisas realmente já aprendi...outras ainda não... estou tentando. o que vale é a intenção.

                                                                                   William Shekespeare
E necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos e os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração. Pois a vida está nos olhos de que sabe ver
                                                                          Gabriel Garcia Marques

DEDICADO PARA MURI
Foi aí que tudo começou lembra?
     Nada vai ser como antes, aqueles momentos não mais voltarão. Más as lembranças e a nossa amizade ficarão para sempre na minha cabeça e no meu coração

Um comentário:

  1. Concerteza !!

    Lembro-me como se fosse hoje...
    Concerteza a amizade sera eterna.Marii voce ja ta no meu coração e na minha memória pra sempre !

    ResponderExcluir