Barra de links

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Videos Legais...(variados)

Aqui estão alguns dos videos mais LINDOS , e legais que poderemos apreciar...As vezes é bom parar pra se emocionar..rir ...chorar..um pouco...Bom, ai estão apenas alguns dos melhores videos da net**.... Espero que gostem de passar o tempo os vendo.. :)


Romanticos 

Amor coreano

(Basta sentir pra perceber ..o amor supera tudo.. é só você querer'


-

You're Still The One - 

(As vezes é tão dificil .....amar ) 


-


I can't live without your love

(Estou aqui..sempre estarei ..basta voce acreditar ...que podera  ser possivel me amar)  



NICK CARTER DO I HAVE TO CRY FOR YOU

(Eu só quero você..eu já sofri tanto por ti..Mas não demore ..algum dia este amor ainda pode desmoronar... )  



 - Never Gonna Be Alone

(Um amor verdadeiro nunca morre....apenas adormece dentro de nós mesmos....esperando alguém pra desperta-lo ......para viver novamente )  



Na Sua Estante - 

(Um dia você vai perceber  o quanto eu te quis...
você não soube me dar valor ...Agora é minha vez de ser feliz..) 


Barão vermelho -Por você

(Algumas coisas da vida agente aprende apreciar com o tempo..já outras agente não aprecia , apenas AMA'....)  




Mais do que Imaginei

(Um video tão lindo..talvez você se encontre nele .
.talvez aja um pedacinho de você nesses trechos .) 


Eu me apaixonei pela pessoa errada

(Cerebro de agora em diante , ajude meu coração decidir meus amores )

________


Humor :D


Madtv -Banana Split' 



Depois do dentista



Só não pense besteiras ....



O ovini -



Garoto preso atras do sofá 





Garoto apaixonado



____________________________________________________________________________






Nenhum comentário:

Postar um comentário