Barra de links

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Carta a um amigo

Elle & Ella
                                                   
  -Irmãos de alma e coração!



Uma pessoa me ensinou o sentido de amizade, me ensinou que não importa o tempo, a distancia, a saudade...O sentimento de amizade, se for verdadeiro, sempre prevalece.
-Com você eu aprendi que entre amigos deve haver compreensão, carinho, amor, confiança, verdade, sinceridade... E acima de tudo respeito.Respeito pelas diferenças, pelas dores, pelas lágrimas, por tudo que cercar a nossa amizade.Que nada no mundo consiga destruí-la.
Só você sabe o que se passa no meu coração, então me diga que e preciso ouvir.

-Você é a pessoa que mais me compreende.Você não é apenas o 'eu te amo' no final das contas.Você é a palavra sincera , a palavra amiga ,você é a certeza.Só queria agradecer por você ser assim meigo, foda, sincero ,amigo e incrivelmente perfeito.
Obrigada por tudo..por você existir , por me aturar.. Obrigada por invadir meus pensamentos por me fazer rir..obg ..obg por muitas coisas..obrigadaa por ser tão especial por existir...e obrigada principalmente por ser um amigo insubstituivel..com você eu passo os melhores momentos dos meus dias. Que nossa amizade perdure enquanto nossas almas existirem.Quero ver você sempre feliz vou estar com você sempre ..com você até o fim.
Você  apareceu na minha vida de repente e mudou a minha vida de um jeito inocente.Quando estou com você é tão grande a vontade de atravessar esta barreira virtual, te dar um forte abraço ....ver você sorrir, te trazer pro meu mundo real e dizer que estou aqui. Não importa o que aconteça estarei ao seu lado sempre que precisar ..quero mais que tudo te ver algum dia e .... tentando não chorar pedir que não me esqueça ...seria minha maior alegria.             


A

Nenhum comentário:

Postar um comentário