Barra de links

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

~Desabafo..


Meu maior arrependimento é ter colocado em primeiro lugar quem me colocava em ultimo. É ter dito “eu te amo” para quem não me amava. Meu maior arrependimento é ter sido sincera com todos, menos comigo mesma, é ter me jogado de cabeça em um penhasco. Me arrependo tanto de ter acreditado em você. De ter sido tão inocente. De não ter dado ouvidos a quem gostava de mim de verdade. Quantas vezes eu já me olhei no espelho e disse “eu sou tão burra”. Eu acreditei em você, e agora aqui estou apenas os cacos de um coração. Me sinto. Me sinto como se estivesse minúscula dentro de uma floresta enorme. Eu estou no escuro. Eu estou com medo. Por sua causa. Más o que mais me deixa com raiva, é o fato de que se eu pudesse voltar no tempo, eu faria tudo denovo. Por que enquanto eu vivia embaixo das suas mentiras, eu era tão feliz...

Um comentário: