Barra de links

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Carta de despedida

Se eu dormisse agora e nunca mais acordasse, você sentiria minha falta? Se eu fosse embora pra sempre, você ficaria triste? Choraria por mim? Se nós trocássemos de lugar, e EU fosse embora, você sentiria o que eu estou sentindo? Eu nunca mais vou te ver. nunca mais vou sentir o calor do teu abraço, nem ouvir o som da sua voz. Sem você eu não tenho motivos para viver. Mas eu sou tão idiota. Mesmo que você ficasse, nós nunca seríamos felizes. Afinal, você mentiu. Lembra? Eu não sei como estou tendo coragem para estar aqui escrevendo tudo isso. Eu não sei como eu AINDA TE AMO... simplesmente não sei.  Más para finalizar, ADEUS, vá e seja feliz. mas se precisar de mim, nunca se esqueça de que eu vou estar aqui, juntando os cacos de um coração que você quebrou. Um coração que sempre foi seu...


                                                                                                                             [anônima

Nenhum comentário:

Postar um comentário