Barra de links

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Friend girl


Minha amiga, minha querida amiga. Você me conhece como ninguém. Me conhece como eu mesma. Você conhece meus medos, meus sonhos, minhas frustrações. Com você foram os melhores momentos de toda minha vida até hoje. Com você eu choro, rio, sou eu mesma. Nós somos jovens, estamos no tempo de viver só para nós mesmas. Más quando o véu do tempo passar sobre nós, deixando marcas em nossas faces, talvez, se nós formos separadas pelas responsabilidades, pela vida, eu mesmo assim ainda olharei as nossas fotos, lembrarei dos nossos melhores momentos, e sorrirei. Como uma criança que descobre o mundo. Por que você me ajudou a construir meu mundo. Você faz parte dele. Obrigada por existir e por me aturar. Eu te amo minha amiga, minha irmã.


                        Dedicadet  to: Muri, Larinha, Fran, Ikinha, Loren, Drika e Mila . Por : Marina Melo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário