Barra de links

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Tudo o que eu sinto se resume em três palavras. EU TE AMO.


Ele: eu tenho uma coisa pra te contar ..
Ela: eu também. Fala primeiro.
Ele: meu pai não foi demitido. Eu não vou mais mudar de cidade. Nós vamos poder ficar juntos!
Ela: nós não vamos ficar juntos. Eu to terminando com você.
Ele: o que? Más, você não pode... Por quê?
Ela: porque eu estou com outra pessoa agora. Espero q você possa me perdoar um dia. Me esqueça, seja feliz... Adeus.

    Alguns meses se passaram. O garoto por fora finge que está bem. Más nunca esqueceu dela, o grande amor de sua vida. A garota, desde o dia que terminou com ele, passou a namorar um cara rico, bonito até, porém também não era feliz.
Até que em uma sexta feira, as 7 da noite, a garota ligou para o ex.

Ela: você vai escrever uma carta dizendo o que sente ou pelo menos um dia sentiu por mim. Amanhã, as 7 da manha leve a carta até o galpão da escola, que eu estarei te esperando lá.
Ele: Carta? Por que? O  que aconteceu?
                       
                      Ela já havia desligado. No dia e hora marcados ele foi até onde ela estava o esperando. Porém, quando chegou lá, a menina estava morta, com um tiro na cabeça e uma arma na Mão e a carta ao lado da arma. O garoto estava em choque, pegou a carta e começou a ler.

 Meu querido ,
Agora eu provavelmente devo estar morta, me desculpe, eu não aguentava mais e precisava te explicar o que aconteceu. Então , vamos lá ...
  Quando nós ainda estávamos namorando, e você me disse q mudaria de cidade, meu mundo desabou. Eu não suportaria viver sem você. Eu precisava achar uma forma de fazer com que você ficasse. Então eu me lembrei que o filho do dono da empresa em que seu pai trabalhava gostava de mim. Então eu fiz um acordo com ele. Eu namoraria com ele, contanto que seu pai fosse readmitido e continuasse na cidade. Ele aceitou. Pode parecer maluco e egoísta, más eu precisava de você. Mesmo que fosse só para te olhar de longe.me contentando por não estar com você. Mas o tempo passou e a minha dor de não poder estar com você só piorava. Eu não tinha motivos para viver longe de você. Então fiz o que fiz. Espero que me perdoe meu amor. Onde quer que eu esteja eu quero que você saiba que eu te amo, com cada pedaço do meu ser eu te amo.  E tudo o que fiz foi só para estar ao seu lado. Durante todo o tempo que eu vivi, cada batimento do meu coração era pra você. Me perdoe. Adeus.
                   Ps: leia a sua carta. Seja onde eu estiver, eu vou estar ouvindo..

A carta do garoto era apenas um pequeno papel dizendo. 

Tudo o que eu sinto se resume em três palavras. EU TE AMO.   
            
O zelador da escola ouvindo uma voz. Foi ver o que estava acontecendo. Porém, antes de chegar ao galpão, a única coisa que ouviu foi o barulho de um tiro...                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário