Barra de links

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Apresentando: Muri e Mari!

Oiee peoples! bom, nos posts dessa série, nós vamos apresentar as proprietárias desse blog. Muri e Mari! Então, primeiro, eu, Mari, vou me apresentar. vamos lá !


A resposta para qualquer coisa que eu faça é: -SIM, EU SOU MALUCA
Oi, prazer, eu sou a mari. caso você queira me reconhecer como autora de algum post, é só olhar se ele começa com "oi pessoas!" ou qualquer palhaçada nesse gênero. 
Bem, eu gosto de milhões de coisas, e as odeio ao mesmo tempo.Eu amo comer. (comida viu!) 
amo fazer palhaçadas e amo gritar .Se eu fosse fazer uma lista com todas as coisas que eu gosto, 
o blog seria congestionado.Eu sou muito, mais muito estressada mesmo! Então se você me irritar, 
pode ter certeza que, ou eu vou te bater até matar, ou vou transformar sua vida em um inferno.
(não é brincadeira) .Mas por trás  dessa garota maluca e estressada, tem uma garota romântica, meiga e doce. Eu amo meus amigos, minha familia, atuar, séries, chocolate, feiras, açaí, e por aí vai...
Então, definição final :MARI É: doida. 2bjos ;*

     Então foi isso, se vcs me amaram, gostaram de mim, ou se identificaram comigo, comentem. Se me odiaram, comentem me xingando. Depois a Muri passa aqui pra se definir. 
bjinhos!! *--*


-Hello bloggers-!!


Aqui, apresentado-se a Muri agora conheçam um pouquinho de mim (:

  Maluca, divertida , sincera ,palhaça.. ..meio TUDO isso e maais um muuuito..
pessoa que ama, que chora , que sorri que fica triste ,etc e tals .Éh.. definitivamente sou eu mesmo !

 O que eu gosto : Eu adoro animais . Filmes ( Harry Potter principalmente ),  pessoas simples , divertidas e sinceras. Escrever poemas .  Viajar . Dormir. Gritaaaar. Ler ( sinceramente isso ajuda muito a gastar o tempo atoa) Amo minhas amizades verdadeiras  ( poucas messmo [hunf'] ) e nosso blog.

• O que eu NÃO gosto (odeio blaargh' ) : Eu ODEIO quando me esquecem  (não que eu goste de ser o-centro-das-atenções , mas sinceramente é huuóo quando fazem de conta que não existo), Não SUPOORTO pessoas metidas a importantes demais e chatas (realmente isso é tedioso) . 


Resumindo : Eu não sou normal, sou diferente ..as vezes racional e outrora inconsequente..Adoro gente maluca fazem com que eu pareça , huum' digamos normal !!!
_

Hugs_Hugs 
da  Muri :)
















Nenhum comentário:

Postar um comentário