Barra de links

terça-feira, 1 de março de 2011

Série: universo masculino- Episódio 2

 Hi people! Cá estou eu, para mais uma entrevista da série. Nesse segundo episódio eu entrevistei um outro amigo meu. Com mais um detalhe: o que estiver escrito em rosa bem clarinho, foram coisas que eu pensei más não tive coragem de falar pra ele. Vamos lá!  =)


O que é amor pra você?
Amor é saber amar de verdade ,ter carinho e sinceridade com a pessoa

Qual a diferença para estar apaixonado e amar?
Estar apaixonado, é você querer que a pessoa seja feliz mesmo que com isso você tenha que magoar alguém ou a si mesmo
e amar...
é você falar para uma pessoa que a ama e expressar o amor que sente por ela com sinceridade

Você acha que as vezes os homens não expressam seus sentimentos por vergonha do que os outros homens vão pensar?
Sim
Porque
todos os homens tem vergonha de si mesmos
por que não conseguem expressar
aquilo que sentem no seu coração             [ pra mim é falta de vergonha na cara

 Você não acha que isso é imaturidade?    [eu tenho certeza que é
Sim
pois os homens não deviam ter essa vergonha, pois eles não tem vergonha de fazer muitas coisas erradas   [concordo

Eu que te conheço posso perguntar. Você se considera um safado?  [eu acho que você é
huum
um Pouco.    [ um pouco, tá, aham, vai nessa
Rss

Você acha que as garotas são malucas?
Nem todas porque quase todas as garotas são diferentes umas das outras      [isso é verdade
mesmo assim as outras amigas tentam levá-las pelo mesmo caminho   [isso é verdade também
hoje eu tive uma palestra sobre isto
shuahsauhs

Foi isso. E já que eu esculachei o menino, eu não vou nem falar o nome dele. Espero que tenham gostado. Não se esqueçam de votar na nova enquete. Comentem! 
Bjos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário