Barra de links

quinta-feira, 10 de março de 2011

Eu não sou o tipo de garota que vai estar sempre feliz, nem muito menos vou ser sempre simpática. Eu nunca vou ser perfeita, nunca vou seguir a opinião dos outros, nem vou viver de acordo como os outros mandam. Eu sou uma garota que tem tpm, que sofre por amor, que se veste como quer, que vive como quer. Eu tenho uma melhor amiga, e pra ela conto tudo, as vezes, só chocolate me consola. Meus melhores shows são embaixo do chuveiro, a maioria das minhas lágrimas são no meu travesseiro. Eu choro até dormir, acordo triste, más me escondo atrás de um "estou bem, obrigada." Não sou anti-social, apenas não penso como todo mundo. me considero maluca, romantica e sonhadora. Se você tiver a oportunidade de me conhecer, vai ver que eu sou uma boa pessoa e que só quero ser feliz. Prazer, essa sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário