Barra de links

quinta-feira, 2 de junho de 2011

É pedir muito ?

Sabe o que eu queria de verdade? Chegar no meu apartamento, colocar uma roupa larga qualquer, pedir uma pizza, ligar pra um amigo e ver televisão até dormir. Nos fins de semana, eu tomaria um sorvete, sairia com os meus amigos, eu viveria. Eu teria muitas besteiras dentro da geladeira, não me preocuparia com a louça da pia. Eu patinaria de meia pela casa, colocaria a música que eu quisesse, dormiria onde eu quisesse. Trocaria os móveis de lugar todos os dias e colocaria os Posters que eu quisesse no meu quarto. Era só isso que eu queria. Eu sumiria de vez em quando, viajaria por aí no meu carro ouvindo a minha música favorita, iria para lugares desconhecidos sem me despedir de ninguém e voltaria sem avisar ninguém. Era só isso o que eu queria. É pedir muito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário